Diálogos do curso de Pedagogia

O curso de Pedagogia do Programa de Formação de Professores Caminhos do Sertão, apresenta o projeto “Diálogos do curso de Pedagogia”, com seu primeiro encontro marcado para o dia 17 de maio às 19h30. O evento acontecerá de forma online no canal oficial do YouTube da UEMASUL e contará com certificação de 3 horas.

“A atuação do pedagogo em espaços escolares e não escolares” será o tema da palestra ministrada pela professora Janaína Pimenta, que tem como dimensão desenvolver nos alunos aprendizagem acerca das determinações constitutivas das mudanças socioeconômicas, políticas, culturais e educacionais ocorridas nas últimas décadas e que exige um arcabouço teórico metodológico que possibilite desvelar a realidade por meio da superação do imediato e do aparente.

Acesse o canal clicando aqui.