I Seminário Acadêmico Formativo Multidisciplinar

O Programa de Formação de Professores Caminhos do Sertão, irá realizar seu primeiro Seminário Acadêmico Formativo Multidisciplinar nas Unidades Avançadas de Amarante do Maranhão, Itinga do Maranhão, Porto Franco e Vila Nova dos Martírios.

O seminário é destinado aos acadêmicos dos cinco cursos oferecidos no programa (Ciências Biológicas, Geografia, Letras, Matemática e Pedagogia) e contará com palestras, minicursos e apresentações de trabalhos que foram desenvolvidos ao longo do curso.

O prazo para inscrições e escolha dos minicursos é até 14 de maio, e submissão de trabalhos até 12 de junho, que devem ser enviados no e-mail das respectivas coordenações de curso.

O credenciamento acontecerá no dia 24 de junho às 17h e será necessária a apresentação do comprovante de inscrição.

Acesse aqui as normas para submissão de trabalhos

Acesse aqui o modelo de slides

Acesse aqui o modelo para banner

Acesse aqui o modelo de papel timbrado

Confira a programação do evento:

24 de junho (sábado)

Manhã – Aula

Tarde – Organização

17h – Credenciamento

18h – Boas Vindas
Abertura solene do evento e composição do dispositivo com autoridades, coordenações e representante do colegiado.
19h – Palestra – Amadurecimento Acadêmico
19h30 – Lanche
19h45 – Atividades em salas: minicursos e/ou oficinas a serem ministrados pelos professores das UAs
21h30 – Encerramento das atividades do primeiro dia