Reitora da UEMASUL visita as Unidades Avançadas de Itinga e Vila Nova dos Martírios

A reitora da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), professora Luciléa Ferreira Lopes Gonçalves, visitou neste sábado (11), as Unidades Avançadas do programa Caminhos do Sertão das cidade de Itinga do Maranhão e Vila Nova dos Martírios.

A comitiva, composta pela coordenadora geral do programa, professora Diana Barreto e a pró-reitora de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica, professora Márcia Suany, dialogou com alunos e com as equipes das unidades, sobre as atividades dos últimos semestres, ouvindo relatos das experiências e sugestões.

Em Itinga, também reuniram-se com o prefeito Lúcio Flávio e equipe para discutir a ampliação da parceria e maior presença da universidade no município. Amarante e Porto Franco serão as próximas cidades visitadas.